20% de desconto
Editor: Gestlegal, Janeiro de 2023 ‧
38,90€
35,01€
10% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Venda o seu livro
Reúnem-se neste volume sete estudos em matéria de Marcas, publicados em diversas ocasiões, e que hoje se encontram dispersos por diferentes publicações. O primeiro desses estudos, em co-autoria com o nosso Saudoso Mestre Professor Doutor Ferrer Correia, remonta aos inícios dos anos noventa do século passado, e o último data de 2019.

Todos os estudos, à excepção do relativo à Vulgarização da Marca (no qual se omitiu uma /c longuíssima nota), correspondem, por inteiro, à sua versão original, e, em cada um deles, surgem identificados, em nota-de-rodapé, já o local, já a data da respectiva publicação.

Na trintena de anos que mediou entre a publicação do primeiro e do último estudo, foram promulgados diferentes Códigos da Propriedade Industrial, estando hoje em vigor o que foi aprovado pelo Decreto-Lei n.º 110/2018, de 10 de Dezembro (CPI/18, assim o designaremos, que sucedeu ao CPI /2003, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 36/2003, de 5 de Março, o qual, por sua vez, sucedeu ao CPI/95, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 16/95, de 24 de Janeiro, que tinha sucedido ao CPI/40, aprovado pelo Decreto n.º 30 679, de 24 de Agosto). Donde a inclusão, no final do volume, de uma tabela de correspondência.

Marcas

Estudos

de Manuel Couceiro Nogueira Serens

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899136205
Editor: Gestlegal
Data de Lançamento: Janeiro de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 233 x 26 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 554
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Direito > Direito Comercial
EAN: 9789899136205

SOBRE O AUTOR

Manuel Couceiro Nogueira Serens

Professor da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR