Manual de Organização de Eventos

Planejamento e operacionalização

de Luiz Carlos Zanella

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Atlas, junho de 2005
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

A promoção de eventos é uma actividade de elevada expressão e importância económica em face da sua relação/integração com o turismo, lazer e negócios. Os eventos podem ser considerados como uma âncora ou suporte do turismo pela sua capacidade de activar a infra-estrutura turística, principalmente por meio do turismo de negócio.

No universo de um evento vislumbram-se, de um lado, pavilhões e centros de convenções suntuosos, espaços e instalações amplos e requintados, equipamentos de última geração e, de outro lado, um público participante selectivo, exigente e na expectativa de momentos de grandes emoções.

Para transformar esse cenário em acções, é fundamental que as actividades do evento sejam impulsionadas por empresas e pessoas de alta qualificação/capacitação profissional e aplicação de tecnologia e ferramentas actualizadas adequadas para transformar paisagens inertes em atrações. Organizar um evento exige arte e visão para superar a expectativa dos participantes através de serviços e atendimento eficientes.

Este livro contribui para atingir esse objectivo, apresentando procedimentos, alternativas e soluções práticas fundamentadas na experiência profissional do autor, pesquisas, contactos técnicos e principalmente pela participação de especialistas que colaboraram com valiosos subsídios para a sua elaboração. Inclui modelos/simulações/ilustrações de eventos sociais, desportivos, culturais, gastronómicos, comerciais e outros cerimoniais e actos comemorativos.

Manual de Organização de Eventos

Planejamento e operacionalização

de Luiz Carlos Zanella

Propriedade Descrição
ISBN: 9788522439102
Editor: Editora Atlas
Data de Lançamento: junho de 2005
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 360
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Hotelaria e Turismo
EAN: 9788522439102
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável