Mantendo a estrutura-base da primeira edição, o texto que a Princípia agora publica foi amplamente revisto e actualizado e apresenta ainda duas novidades: cinco dezenas de artigos publicados em diversos meios de comunicação especializados e generalistas que ilustram, de uma forma muito directa e explícita, muitos dos conceitos, realidades e temas da distribuição portuguesa e internacional tratados ao longo do texto; e um CD anexo ao livro contendo diversos casos de estudo sobre aspectos muito concretos da actividade exercida por empresas portuguesas do sector.
«O Manual de Distribuição é uma leitura indispensável não só a nível de Academia, mas também para os gestores do sector da distribuição e das empresas de produtos de consumo. O José António Rousseau conseguiu integrar os conceitos teóricos indispensáveis a uma análise mais abrangente das questões com a realidade prática dos negócios.»
António Bernardo CEO da Roland Berger
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789898131058 |
Editor: | Principia |
Data de Lançamento: | março de 2008 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 165 x 238 x 26 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 496 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Comércio Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9789898131058 |
Distribuição e Retalho
Daniela Gaspar Branco
É um livro muito bom, agradável de ler e com boas explicações e casos práticos relativos a distribuição de produtos e serviços.