Manual de Distribuição

(2ª Edição)

de José António Rousseau

editor: Principia, março de 2008
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Esta segunda edição actualizada de um livro que viu esgotar-se rapidamente a primeira vem confirmar a ideia, expressa pelo Prof. Augusto Mateus, de que este Manual de Distribuição estava destinado a «ser, sem dúvida, uma obra de consulta indispensável no panorama da produção editorial dedicada ao sector do comércio e da distribuição».
Mantendo a estrutura-base da primeira edição, o texto que a Princípia agora publica foi amplamente revisto e actualizado e apresenta ainda duas novidades: cinco dezenas de artigos publicados em diversos meios de comunicação especializados e generalistas que ilustram, de uma forma muito directa e explícita, muitos dos conceitos, realidades e temas da distribuição portuguesa e internacional tratados ao longo do texto; e um CD anexo ao livro contendo diversos casos de estudo sobre aspectos muito concretos da actividade exercida por empresas portuguesas do sector.

«O Manual de Distribuição é uma leitura indispensável não só a nível de Academia, mas também para os gestores do sector da distribuição e das empresas de produtos de consumo. O José António Rousseau conseguiu integrar os conceitos teóricos indispensáveis a uma análise mais abrangente das questões com a realidade prática dos negócios.»
António Bernardo CEO da Roland Berger

Manual de Distribuição

(2ª Edição)

de José António Rousseau

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898131058
Editor: Principia
Data de Lançamento: março de 2008
Idioma: Português
Dimensões: 165 x 238 x 26 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 496
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Comércio Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789898131058
e e e e e

Distribuição e Retalho

Daniela Gaspar Branco

É um livro muito bom, agradável de ler e com boas explicações e casos práticos relativos a distribuição de produtos e serviços.

Distribuição

Distribuição

10%
Actual Editora
36,20€ 10% CARTÃO
portes grátis
Franchisar o seu Negócio

Franchisar o seu Negócio

10%
Actual Editora
21,90€ 10% CARTÃO
portes grátis