Malaquias quer tudo, já!
SINOPSE
E quem já não se sentiu vitimizado por «não ter nada» e dirigiu alguma raiva contra «quem tem tudo»?
Malaquias aprenderá o que é a frugalidade: não ter mais do que se necessita ou se utiliza, vencendo o «querer por apenas querer», e verá, também, como os amigos sabem partilhar com ele, depois de descobrir que há muitas coisas belas na Natureza e nas virtudes humanas que nos proporcionam alegria e felicidade «a custo zero».
A coleção As Aventuras do Urso Malaquias é da autoria do pediatra Mário Cordeiro que procura ajudar os pais e educadores a abordar temas difíceis com as crianças.
- Malaquias não gosta de perder
- Malaquias não resiste a um chocolate
- Malaquias vence o medo
- Malaquias faz um novo amigo
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 978-972-0-70927-1 |
| Editor: | Porto Editora |
| Data de Lançamento: | setembro de 2019 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 255 x 190 x 8 mm |
| Encadernação: | Capa dura |
| Páginas: | 32 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | As aventuras do urso Malaquias |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Livros Infantis de Ficção
>
Infantil (até 6 anos)
|
| EAN: | 978972070927110 |
| Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
OPINIÃO DOS LEITORES
Fantástico
Virginia
Trabalha muito bem is valores. O meu grupo de crianças adorou este livro. Muito bem ilustrado e fácil leitura
Uma excelente história.
Manuel Gavina
Um história muito engraçada e de fácil entendimento para pequenos e graúdos.
Fantástico!
Sandra
Este livro é fantástico para trabalhar questões emocionais e acima de tudo como transpomos isso para o comportamento. Dá estratégias às crianças e ao mesmo tempo faz refletir sobre os diferentes pontos de vista. É realmente muito bom e completo na mensagem que quer passar.
Malaquias quer tudo já
MP
Excelente para os mais pequenos que estão na fase de querer tudo, uma boa forma de explicar que temos de dar valor ao que possuímos e aos bens não materiais
Divertido e Pedagógico
Ana Santos
É um livro que procura mostrar às crianças que podemos ser muito felizes com o que temos. Um livro com um mood bastante tranquilo, divertido e pedagógico.
Adoramos o Malaquias!
Sónia Martins
O meu filho adora o Malaquias! E eu também, porque nos ensina, a dar valor aquilo que temos e que as mais pequenas e simples são as que têm mais valor! Ensina a não cobiçar o alheio e a descobrir prazer em tudo o que nos rodeia. Uma história de fácil compreensão para os mais pequenos.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
O divertido livro das boas maneiras10%Porto Editora13,30€ 10% CARTÃO
-
Olívia, a ovelha que não queria dormir10%Porto Editora13,30€ 10% CARTÃO