Maigret & A Cabeça de um Homem
Editor:
Edições Asa, março de 2008 ‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
SINOPSE
Alguém matou Mme Henderson, uma viúva rica americana, e a sua criada. A polícia actua com rapidez e prende Joseph Heurtin, distribuidor de flores ao domicílio, que deixou pistas flagrantes no local do crime. Tendo sido reconhecido como mentalmente são, Heurtin é condenado à morte. Mas Maigret considera apenas duas hipóteses: a loucura ou a inocência. Para o salvar, o comissário obtém uma autorização para que possa ser forjada uma fuga do prisioneiro. Heurtin evade-se, mas é seguido pela polícia. Esta perseguição vai dar a Montparnasse, onde o instinto de Maigret o leva a reparar em William Crosby, sobrinho da vítima, e em Jean Radek, estudante de Medicina checo. Mas quais serão os laços que ligam estes dois ao acusado?
Maigret & A Cabeça de um Homem (La tête d’un homme) foi publicado em 1931, tendo sido adaptado para o cinema e para a televisão.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
"Extremamente cativante… Sem uma única palavra a mais, Simenon dá vida a todas as personagens e mantém o leitor completamente absorto até ao desenlace final demolidor."
Publishers Weekly
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789892300504 |
| Editor: | Edições Asa |
| Data de Lançamento: | março de 2008 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 140 x 216 x 20 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 144 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Obras de Georges Simenon |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Policial e Thriller
|
| EAN: | 9789892300504 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
O Caso do Homicídio BensonEnvio até 5 dias úteis10%Publicações Europa-América6,90€ 10% CARTÃO
-
Um Túmulo para NicodemoEnvio até 10 dias úteis10%Europress3,18€ 10% CARTÃO