Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Cioso das suas origens humildes, Emmett Cavanaugh está sempre à defesa. Foi a muito custo que conseguiu ascender na vida e transformar-se num magnata da indústria do aço, dono de quase metade da cidade. E, claro, desconfia imediatamente de Elizabeth Sloane quando a bela jovem lhe pede ajuda.
Lizzie nasceu em berço de ouro. Por pertencer à velha e abastada aristocracia nova-iorquina, podia dedicar-se a uma vida frívola e ociosa como as amigas. Mas Lizzie tem ambição e faro para os negócios, e pretende montar uma empresa - só que para isso, precisa do apoio de Emmett, já que o próprio irmão lho recusou. A crescente atração entre ambos, porém, pode vir a arruinar o seu sonho - e dar lugar a uma paixão mais frenética do que a própria Bolsa de Valores nova-iorquina.
Magnata marca o início da série Knickerbocker Club, uma fascinante saga de paixão, mistério e ambição nos meandros da alta-sociedade nova-iorquina dos finais do século xix…
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789897417504 |
Editor: | Quinta Essência |
Data de Lançamento: | junho de 2017 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 159 x 236 x 24 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 352 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Knickerbocker Club |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica |
EAN: | 9789897417504 |
Adorei
Anabela Sousa
Não costumo ler romances históricos, mas posso dizer que adorei este. recomendo a leitura.
Adorei o Magnata
Mariana Pacheco
Um dos melhores romances históricos que já li. Desde paixão, sensualidade e amor. Estou ansiosa pelo resto da série. Adorei este livro simplesmente maravilhoso.
Recomendado a todos os fãs de romances históricos
Daniela Duarte
Um livro que nos prende da primeira até à última página, sem dúvida uma história pouco convencional que retrata com precisão uma época onde a emancipação da mulher ainda era um taboo. Os protagonistas são personagens com um espírito moderno e todo o ambiente descrito está bem estruturado e permite uma boa ilustração mental. Aconselho vivamente a sua leitura.
Venham os próximos
M G
Apesar de a capa ser enganadora já que se trata de uma história passada no séc XVIII o livro é fantástico, adirei as personagens o romance entre eles! Livro muito bom, aconselho! Fiquei fã da escritora e aguardo ansiosamente os próximos livros
Muito bom!
N. Cardoso
Magnata é um livro viciante, que lemos página a página, perdendo a noção do tempo. Joanna Shupe consegue enredar-nos de maneira sublime, transportando-nos para outra época, sem sair do sofá . Mais uma série a acompanhar com certeza!
Magnata
Carla
Um bom livro, uma história que nos agarra desde a primeira página até a última, um romance divino.
Lindo
P.Afonso
Adorei, adorei este livro. Ele é fantástico, vindo do nada, mas muito inteligente, e a querer ser aceite por ela, e ela também bastante inteligente a querer singrar num mundo de homens. Os irmãos dele são giríssimos. Recomendo vivamente. Venha o próximo.
Uma viagem até ao final do séc. XVIII.
Marilina Fernandes
Adorei! Este foi o primeiro romance que leio em que as personagens são americanas do final do século XVIII e inícios do século XIX. E tenho de dizer que a capa engana sobre a época em que decorre o romance. Lizzie como mulher é fora de série para a altura em que vivia, mulher forte de carácter que queria a emancipação, o que não era de todo bem aceite na sociedade da época. Com o apoio de Emmett, o qual não pensava que a função da mulher era apenas para a criação da prol e para ser respectiva dona de casa, Lizzie tenta viver a vida que sempre idealizou com altos e baixos, numa sociedade americana em grande mudança mas ainda muito conservadora. Aconselho a leitura. ;)
Magnata
Joana B
Mais uma escritora para ter em vista. Um romance de época, com todos os ingredientes necessários para nos deixar de água na boca. Venha o próximo.
Esperando o resto da serie
Maria João Covas
19 de junho Um novo autor. Que gostei bastante. Uma das coisas que gosto de fazer quando acabo livros, que são séries, é pensar quais serão as personagens que virão a seguir. Neste caso fui mesmo ver a página da autora, e verifiquei que há mais três livros que espero, sinceramente, sejam publicados. Magnata é um livro de época com um pouco de erotismo. A mistura ideal para mim. De facto nesta época vitoriana (que aqui aparece bastante bem representada) o mais importante eram as aparências. Para jovens mulheres, como a heroína deste livro, isso é bastante complicado de seguir. Na verdade, esta jovem é determinada e quer fazer a sua vida independentemente dos padrões estabelecidos.Novamente uma figura feminina além do seu tempo. Quanto à personagem masculina, ele vem de um meio social baixo. Um homem que se fez, sofreu a intolerância, as portas fechadas,a não aceitação num determinado estrato social, o que o faz julgar todos face ao que passou. Alguém que ao longo do livro cresce enquanto homem, pois assim o obrigam as circunstâncias, se quer ficar com esta mulher forte. Se o caso de amor é evidente, o vilão já não o será, pois existem duas hipóteses. Destas a mais lógica seria a menos atraente pois era a mais evidente. A autora de forma inteligente escolhe a outra. E, por isso mesmo, os últimos capítulos são lidos de seguida, sem parar. Agora resta esperar pelos restantes livros da série.