Madeira de Buxo

de Camilo José Cela
Editor: Editorial Notícias, abril de 2001 ‧
Sacristões pecadores e alucinados, lobisomens, pescadores de sardinhas e caçadores de baleias, curandeiros, surdos-mudos, suicidas, sereias. . .As vidas de todos estes seres povoam esta viagem aos confins da alma galega, cruzando a história com a tradição.

Madeira de Buxo

de Camilo José Cela

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724611389
Editor: Editorial Notícias
Data de Lançamento: abril de 2001
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 231 x 35 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 256
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789724611389
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

livro de buxo

manuel

trata-se de um livro meio estranho, relatando muitos factos de uma forma brusca e emotiva.. revela-se algo estilo anarquico e desenfreado.. bom livro, mas dificil leitura.. dificil de acompanhar..

SOBRE O AUTOR

Camilo José Cela

PRÉMIO NOBEL DA LITERATURA 1989

Camilo José Cela (Coruña, 1916-Madrid, 2002) tornou-se conhecido logo com o seu primeiro romance, A Família de Pascual Duarte (1942), a que se seguiram títulos como A Colmeia, San Camilo ou Mazurca para Dois Mortos. Obteve os prémios Nacional de Narrativa (1984) Príncipe das Astúrias (1987), o Nobel da Literatura (1989), o Planeta (1994) e o Miguel de Cervantes (1995). É autor de alguns notáveis livros de viagens, como Viaje a la Alcarria, Del Miño al Bidasoa. Notas de un vagabundaje ou Vagabundo por Castilla.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR