Lua do Lobo

de MBarreto Condado
Editor: CAPITAL BOOKS, novembro de 2015 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Somos uma Irmandade - escolhidas pelo sangue, unidas pela vontade. Quando a noite cai sobre a Terra com o seu manto de sombras, é na luz da Lua que encontramos proteção. De nós é-nos exigida lealdade, altruísmo e coragem. Sob o símbolo da Cruz vivemos e nele confiamos. A nossa força reside na nossa união. Seguidoras da antiga Ordem, chegará a hora em que seremos chamadas para fechar um ciclo. Sob o olhar atento das nossas mentoras e dos nossos protetores. E quando à noite o lobo uivar, o sinal estará dado. Prepara-te porque começou. E só nós te poderemos ajudar. Lua do Lobo é o primeiro volume da nova trilogia Irmandade da Cruz, o regresso da autora MBarreto Condado às sagas de fantasia e magia.

Lua do Lobo

de MBarreto Condado

Propriedade Descrição
ISBN: 9781519566195
Editor: CAPITAL BOOKS
Data de Lançamento: novembro de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 80 x 180 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 258
Tipo de produto: Livro
Coleção: Irmandade da Cruz
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Fantástica
EAN: 9781519566195

Magia ao Luar

Bárbara Mendes

Este foi o 1º livro de uma saga cheia de fantasia e magia, que promete arrebatar corações e nos deixar a sonhar acordados. Infelizmente, tal como a outra série desta escritora, não foram publicados mais livros, para imensa pena minha. Eu, aconselho vivamente esta saga, para todos aqueles que adoram magia, amores impossíveis, destino, amizades puras, paixão e muito mistério.

SOBRE O AUTOR

MBarreto Condado

Madalena Barreto Condado nasceu em Moçambique, mas desde cedo descobriu que pertence a muitos lugares — especialmente àqueles que só existem na imaginação.
Vive rodeada de afetos: partilha os dias com o marido, e uma animada companhia de cães e gatos. Entre o mundo real e os mundos que inventa, encontrou na escrita a sua forma de estar e de respirar.
Contar histórias sempre foi o seu refúgio, o seu mapa secreto para lugares onde tudo pode acontecer e nada é garantido.
É apaixonada por livros que a fazem esquecer o tempo, por animais que a compreendem num olhar, por viagens que a transformam. Adora gelado de café, o som da chuva, o cheiro a mar, o silêncio cúmplice da Lua e o mistério do escuro — onde tantas vezes se escondem as ideias mais luminosas.
Cada livro é um espelho da sua essência: curiosa por natureza, temerária por escolha, escreve não apenas para criar histórias, mas para se encontrar nelas.
Escreve porque precisa. Porque não imagina viver de outra maneira.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU