Letra Muerta ("Booket")

de Juan José Millás

idioma: espanhol
editor: Booket, março de 2011
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Letra Muerta ("Booket")

de Juan José Millás

Propriedade Descrição
ISBN: 9788432251078
Editor: Booket
Data de Lançamento: março de 2011
Idioma: Espanhol
Encadernação: Capa mole
Páginas: 176
Tipo de produto: Livro
Coleção: Cinjis Kan, 2
Classificação temática: Livros em Espanhol > Literatura > Romance
EAN: 9788432251078
Juan José Millás

Juan José Millás (Valência, 1946)
Cedo muda para Madrid onde passará a maior parte da sua vida. Frequentou o curso de Filosofia e Letras, que veio a abandonar, desiludido com as limitações franquistas, dedicando- se a uma carreira administrativa que lhe proporcionasse tempo para escrever. É autor de romances como A Desordem do teu Nome, Assim Era a Solidão, Duas Mulheres em Praga e Laura e Júlio, entre outras, que o consagraram como um dos grandes escritores da actualidade.
Desde as suas primeiras publicações, foi reconhecido pelo público e pela crítica, destacando-se os prémios Sésamo, Nadal e Primavera. A sua obra narrativa está traduzida em vinte e três línguas.
É já na maturidade que Juan José Millás se dedica ao jornalismo. Cronista regular do diário El País, autor de reportagens e artigos em vários jornais, a sua prosa jornalística, várias vezes premiada, criou tantos apaixonados como a sua literatura. Numa escrita sempre psicanalítica e profunda, mas também viva na criação de ambientes, o autor criou uma obra ímpar, galardoada com o Prémio Planeta 2007 e o Prémio Nacional da Narrativa 2008. O Mundo chega agora aos leitores portugueses.

(ver mais)