Lágrimas de Sol Livro
de Roger Marques
Sobre
o LivroCom uma narrativa que nos embala desde o início, este Lágrimas de Sol ondula entre a felicidade e a dor, entre o encontro e o desencontro, sem nunca permitir que deixemos de acreditar no amor inteiro e absoluto. A cada página ganhamos a noção de que, o destino, por mais ingrato que por vezes possa parecer, acaba por produzir efeitos positivos, mesmo que muitas vezes demoremos a conseguir aperceber-nos disso.É a prova de que nenhum homem é uma ilha e que de uma forma ou outra estamos ligados quer por um capricho do destino, quer pelo ultrapassar das barreiras físicas do próprio corpo para o acompanhar da alma na eternidade.
O hospital surge-nos como metáfora da própria vida onde esta aparece sempre associada à morte — que em si não representa um fim último, mas o fecho de uma etapa.
O autor faz-nos assim sonhar — com o possível e o impossível, com o credível e o inacreditável e até mesmo com a felicidade plena, pelo amor puro — através de um discurso optimista perante a vida, com a certeza de que o amor verdadeiro nunca morrerá.Um romance intenso e dramático capaz de tocar o leitor na sua alma."