Jardim de Alfazema Livro
Livro de Bolso
de Jude Deveraux; Tradução: Maria Emília Ferros Moura
Sobre
o LivroJocelyne Minton é uma mulher dividida entre dois mundos. A mãe estudou em colégios particulares e frequentava as melhores salas de chá, mas acabou por casar com o biscateiro local. Joce tinha apenas cinco anos quando a mãe morreu e, quando o pai volta a casar, a criança sente-se mais só do que nunca - até que conhece Edilean Harcourt que, apesar de já não ser uma jovem, compreende Joce melhor que ninguém. Quando Miss Edi morre, deixa à amiga todos os seus bens, incluindo uma histórica mansão do século XVIII e uma carta com pistas para a jovem decifrar um mistério que remonta a 1941. Na carta, Miss Edi também revela que encontrou o homem perfeito para Joce, um jovem advogado. Joce fica chocada ao saber que a mansão e o futuro amor da sua vida se encontram em Edilean, de que nunca ouvira falar. Curiosa perante esta reviravolta do destino, Joce muda-se para a pequena cidade , decidida a dar um novo rumo à sua vida.
Adorei o livro, não descansei enquanto não terminei ...
Já não lia um livro em tão pouco espaço de tempo. A história e as personagens agarram-nos de uma forma viciante... De leitura muito fácil e cheio de suspense, num romance, é verdade! Para primeiro livro que li da Jude Deveraux, fiquei encantada.
Gostei imenso! É um romance leve e interessante que nos surpreende e cativa até à última página.
Foi o primeiro livro da autora que adquiri e gostei bastante. É uma história de romance (não lamechas) interessante. E termina, não querendo revelar muito, de forma surpreendente. Diferente do que seria de esperar pelas páginas iniciais. Recomendo para quem queira fugir um pouco aos romances torridamente eróticos. Este é uma história refrescante e romântica que nos prende do início ao fim.
Um livro que me proporcionou duas óptimas tardes de domingo primaveril sentada no meu jardim a ler o "Jardim de Alfazema". Um livro leve e agradável com uma protagonista que vai deslindar segredos do passado e viver um bonito amor.
Adoro todos os livros desta escritora maravilhosa e este não falha; uma historia envolvente e muito bonita.A não perder!
Um livro com uma história de amor bonita que envolve mistério e intrigas. Com personagens engraçados que nos envolvem na história e faz-nos querer ler o livro do início ao fim sem parar. é o segundo livro que leio da Jude Deveraux e estou a adorar conhecer as histórias desta escritora e ansiosa por ler mais livros dela.
Um livro que não nos cansamos de ler e ler... até ao final. Uma história inacreditável e que nos ajuda a sonhar e sentir que tudo pode acontecer. São assim todos os livros de Jude Deveraux estamos a ler e a ter vivências imaginárias
É o segundo livro que leio de Jude Deveraux e começa a tornar-se viciante. Éaabsolutamente apaixonante. É impossível parar de ler assim que se inicia. Vvou certamente continuar a saborear os grandes livros de jude deveraux aqui na wook como não podia deixar de ser!