I.V.A. & R.I.T.I.

(3ª Edição Actualizada)

de Carlos Silva e Elisabete Gomes
Editor: Lidel, maio de 2007 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro

Este manual foi preparado de modo a dar resposta às questões mais frequentes que se colocam em sede deste imposto, com um carácter essencialmente prático e utilizando uma linguagem de fácil leitura e compreensão.

Esta terceira edição, já contemplada com as alterações propostas pelo Orçamento de Estado de 2007, foi elaborada, de forma a ser um livro motivador na apresentação dos assuntos, optando-se por evidenciar as regras gerais de funcionamento do imposto, em detrimento do aprofundamento de aspectos marginais, constituindo um importante auxiliar de consulta e estudo para todos os contribuintes e estudantes.

Este manual é completado com exemplos práticos e por este motivo acreditamos que esta publicação interessa a todos os profissionais e técnicos que lidam directamente ou indirectamente com a legislação referente à tributação indirecta interna, constituindo um importante auxiliar de consulta e estudo para todos os contribuintes e estudantes.

Incidência
Isenções
Valor Tributável
Taxas
Apuramento do Imposto
Obrigações dos Sujeitos Passivos de IVA
Regimes Especiais
Disposições Comuns
Liquidações e Pagamento do Imposto
Outras Obrigações dos Contribuintes
Impressos / Declarações
Bens e Serviços Sujeitos à Taxa Reduzida/Intermédia
Decretos-Lei

I.V.A. & R.I.T.I.

(3ª Edição Actualizada)

de Carlos Silva e Elisabete Gomes

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727574346
Editor: Lidel
Data de Lançamento: maio de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 171 x 241 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 296
Tipo de produto: Livro
Coleção: Manual Prático
Classificação Temática: Livros em Português > Economia, Finanças e Contabilidade > Contabilidade
EAN: 9789727574346