Italiano em 30 Dias

Editor: Editorial Presença, abril de 2004 ‧
"Italiano em 30 Dias" é o terceiro volume da colecção Novos Manuais de Línguas. Um curso de línguas que certamente o ajudará a dar os primeiros passos na língua italiana. 30 lições que tratam temas e situações do quotidiano, contendo, no final de cada uma delas, uma listagem de vocabulário específico e um apontamento cultural. Excelentes explicações gramaticais, acompanhadas de exercícios. Apêndice com as soluções para todos os exercícios. Testes intercalares que avaliam os passos dados na aprendizagem.

Italiano em 30 Dias

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722332378
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 125 x 180 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 288
Tipo de produto: Livro
Coleção: Novos Manuais de Línguas
Classificação Temática: Livros em Português > Dicionários e Enciclopédias > Outras Línguas
Livros em Português > Guias Turísticos e Mapas > Guias de Conversação
EAN: 9789722332378
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Aprender em 30 dias é possível

Isabel Andrade

O livro tem muitos temas do quotidiano que ajudam a contextualizar e facilitam a aprendizagem da língua italiana, para além da gramática e do vocabulário.

Simples e prático

Inês

Um livro excelente para aprender Italiano. Conteúdos muito práticos e acessíveis. Recomendo!

simples

Rita

O livro foi-me sugerido nas aulas de conversação de italiano que estou a ter. Tem-se mostrado uma boa ferramenta de trabalho com conteúdos simples e úteis para a aprendizagem. Para quem interesse na língua italiana recomendo.

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU