Introdução à Hotelaria

Gerenciamento e Serviços (Tradução da 4ª Edição)

de S. Medlik

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Campus, janeiro de 2002
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Poucos negócios possuem clientes que permanecem nas instalações, compram uma vasta gama de produtos durante o dia e a noite, possuem um grande número de funcionários, muitos deles com habilidades especiais, e têm um alto índice de capital para vendas. Essas são algumas das realidades do negócio da hotelaria, e os autores examinam de modo abrangente este negócio que oferece hospitalidade comercial. O livro Hotelaria – 4ª edição é o resultado de uma revisão completa de um texto estabelecido pelos escritores, bastante conhecidos no ramo da hotelaria. Eles actualizaram o texto para incluir um perfil abrangente do negócio de hotéis, à medida que o século vinte e um avança, bem como novos dados, novas citações e fragmentos de uma vasta gama de fontes oficiais do sector.
O foco do livro está voltado para os mercados, o dinheiro e as pessoas, e o texto é ilustrado com base nas operações de hotéis em todo o mundo. Capítulos distintos são dedicados às políticas dos hotéis, aos principais serviços, à organização, aos funcionários e ao desempenho, aos hotéis de pequeno porte, aos grupos de hotéis e às operações internacionais. Para alunos e professores de hotelaria, o livro como um todo, e cada um dos capítulos, oferece uma estrutura internacional, na qual este negócio pode ser estudado em nível profissional, para fins de graduação e diploma. Para o profissional da área – proprietário, director ou gerente – o livro pode ajudar a organizar e formalizar o que tenha sido aprendido, de uma forma menos sistemática, com a experiência, e talvez contribua para uma visão mais balanceada do negócio. E para os novatos no ramo e para aqueles com interesse profissional na indústria hoteleira, este livro representa uma introdução adequada.

Introdução à Hotelaria

Gerenciamento e Serviços (Tradução da 4ª Edição)

de S. Medlik

Propriedade Descrição
ISBN: 9788535210712
Editor: Editora Campus
Data de Lançamento: janeiro de 2002
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 168 x 238 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 235
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Hotelaria e Turismo
EAN: 9788535210712
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Understanding Tourism

Understanding Tourism

10%
TAYLOR & FRANCIS LTD
60,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
Dictionary Of Travel, Tourism And Hospitality

Dictionary Of Travel, Tourism And Hospitality

10%
TAYLOR & FRANCIS LTD
73,38€ 10% CARTÃO
portes grátis
Liderança e Bem-estar

Liderança e Bem-estar

10%
Editorial Novembro
20,00€ 10% CARTÃO
portes grátis