Internacionalização e Redes de Empresas

Conceitos e Teorias

de Susana Costa e Silva Lorga

editor: Verbo, abril de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Este livro explica como no actual contexto mundial têm sido visíveis alterações em larga escala resultantes de progressos nos domínios das tecnologias de informação, das comunicações e dos transportes, da liberalização progressiva do comércio internacional e dos movimentos de capitais, bem como da consolidação de processos de integração económica. Consequentemente, a visão dos negócios tem-se pautado por uma perspectiva internacional, sendo cada vez menos as situações em que se pode falar de mercado interno por oposição a mercado externo. Assim, torna-se cada vez mais importante perceber em que medida a internacionalização pode ser potenciada através de actuações estratégicas mais consentâneas com o actual panorama de negócios.

Internacionalização e Redes de Empresas

Conceitos e Teorias

de Susana Costa e Silva Lorga

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722222433
Editor: Verbo
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 191 x 235 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 140
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789722222433
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Susana Costa e Silva Lorga

Susana Costa e Silva Lorga é licenciada em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa (Porto). Possui o Mestrado em Economia pela Faculdade de Economia do Porto e está actualmente a preparar o doutoramento em Marketing na University College Dublin. É desde 1997 docente na Universidade Católica Portuguesa e tem colaborado em diversos projectos de investigação da mesma Universidade e do ICEP.

(ver mais)