Iniciação à Análise de Redes Sociais
de Joaquim Fialho, Carlos da Silva e José Saragoça
editor:
Caleidoscópio, outubro de 2013
‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
i
Este livro resulta da experiência acumulada dos autores ao longo dos últimos anos em matéria de análise de redes sociais. Dadas, por um lado, as constantes solicitações em termos de apoio a trabalhos de investigação e, por outro, a crescente implementação da metodologia, este livro apresenta-se como uma ferramenta introdutória particularmente relevante para quem agora se vai iniciar neste campo. Sublinhamos que a análise de redes sociais, em termos teórico-práticos, não se esgota neste livro. A discussão faz-se, hoje, um pouco por todo o mundo. Este é o nosso contributo.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896581800 |
Editor: | Caleidoscópio |
Data de Lançamento: | outubro de 2013 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 169 x 240 x 12 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 248 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Sociologia |
EAN: | 9789896581800 |
Redes Sociais
10%
Edições Humus
13,25€
10% CARTÃO
Sociedade de Confiança
50%
Clássica Editora
11,70€
40% + 10% CARTÃO
adicionar à lista de desejos
*