Informática de Saúde

Boas Práticas e novas perspectivas

de Álvaro Rocha
Editor: Edições Univ. Fernando Pessoa, fevereiro de 2008 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Esta obra reúne um conjunto actual de contributos técnico-científicos, reflexões, boas práticas e novas perspectivas, decorrente de trabalhos de investigação, desenvolvimento e aplicação realizados por académicos e profissionais do espaço lusófono, no domínio da Informática de Saúde. A obra encontra-se estruturada em sete áreas específicas: Modelos Organizacionais e Sistemas de Informação; Integração de Sistemas e Qualidade de Dados; Registo Clínico Electrónico; Apoio à Decisão; Comunicação, Operação e Gestão; Educação; e Segurança da Informação e Infra-estrutura Tecnológica.

Informática de Saúde

Boas Práticas e novas perspectivas

de Álvaro Rocha

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728830991
Editor: Edições Univ. Fernando Pessoa
Data de Lançamento: fevereiro de 2008
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 209 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 348
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Informática > Outras Aplicações
Livros em Português > Medicina > Medicina Geral
EAN: 9789728830991

SOBRE O AUTOR

Álvaro Rocha

Álvaro Rocha é Agregado em Ciências da Informação, Doutor em Tecnologias e Sistemas de Informação, Mestre em Informática de Gestão e Licenciado em Matemáticas Aplicadas.
É Professor da Universidade de Coimbra, Investigador do CISUC (Centro de Informática e Sistemas da Universidade de Coimbra), Investigador Colaborador do LIACC (Laboratório de Inteligência Artificial e Ciência de Computadores) e Investigador Colaborador do CINTESIS (Centro de Investigação em Tecnologias e Sistemas de Informação em Saúde).
É Presidente da AISTI (Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação), Presidente do Capítulo Português da Sociedade IEEE SMC (Systems, Man, and Cybernetics), Editor-Chefe do Journal of Information Systems Engineering & Management, e Editor-Chefe da RISTI (Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação).
Tem atuado como Vice-Presidente de Peritos no Horizonte 2020 da Comissão Europeia e como Perito no Ministério Italiano da Educação, Universidades e Investigação.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR