50% de desconto

Inferno das Violações

Uma história verídica

de Samira Bellil

editor: Plátano Editora
Visita guiada ao inferno das violações
Samira Bellil foi vítima de violações colectivas na adolescência. Um fenómeno urbano que, ironicamente, tem vindo a ser designado por «orgia». Corroída por sentimentos de culpa e de desgosto, destruída pelo desprezo a que a sua família a votou, pelos rótulos do seu bairro e meio envolvente, refugia-se na droga e no álcool.

O seu testemunho, duro e cru, põe a nu a violência sexual que se institucionalizou nas grandes cidades e nos seus arredores, onde tudo se reduz a relações de força e de domínio.

Este livro, que Samira Bellil decidiu escrever após concluir uma longa terapia, foi a forma que encontrou para deixar o seu testemunho, alertar e auxiliar aquelas que, como ela, foram vitimas do mais horrendo dos crimes.

Inferno das Violações

Uma história verídica

de Samira Bellil

ISBN: 9789727707034
Editor: Plátano Editora
Idioma: Português
Dimensões: 142 x 219 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 232
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Memórias e Testemunhos
EAN: 9789727707034
e e e e e

Vida Infernal

Sofia Ventura

Um livro intenso e dramático onde é descrita a vida de uma jovem que desde cedo é pautada pela desgraça e pela falta de sorte. O bairro problemático onde vivia, as drogas e, as violações em grupo de que foi alvo foram sem qualquer dúvida a sua sentença de morte. Nunca conseguiu ultrapassar o infortúnio dessas lembranças sempre presentes ao longo da vida, mesmo tendo família e amigos, esteve sempre sozinha e isolada. É um relato perturbador e tão atual de uma realidade que pessoalmente desconhecia.

e e e e E

Muito bom

maria de fátima da conceição carlos

Estou na fase final da leitura. É um livro com carisma forte. Basta ser uma autobiografia.

Edições Esgotadas
13,00€ 10% CARTÃO
50%
Plátano Editora
11,58€ 40% + 10% CARTÃO
portes grátis