Infanta

Livro 1

de Bodo Kirchhoff

editor: Edições Asa, abril de 1993
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Um dia, Kurt Lukas, jovem alemão fixado em Roma e modelo fotográfico de profissão, chega a Infanta, nas Filipinas. Um jesuíta, a quem encontra por casualidade, convida-o para a missão onde vive com outros cinco sacerdotes, todos velhos, sábios e astutos, com um noviço de tendências amorosas muito particulares e com uma jovem filipina de grande beleza, Mayla, a quem acolheram ainda adolescente e que cozinha e cuida deles.
Kurt ficará preso entre os dois centros nevrálgicos, "sagrados", à volta dos quais se agita a vida emaranhada dos habitantes de Infanta: a silenciosa missão onde, debaixo do olhar efervescente e intrigante dos padres, vive com Mayla um amor intenso, e o ruidoso salão de festas de dona Elvira, onde se entrega a amores dissipados. Também perturbarão a sua existência as convulsões sociais e políticas que sacodem o país antes da vitória eleitoral de Corazón Aquino.
Kurt, o homem sem atributos, em quem os padres projectam todas as suas fantasias, tenta escapar à força vital de Infanta, mas, atraído pelo poder de sedução de um mundo contraditório, volta fatalmente ao encontro do seu destino.

Infanta

de Bodo Kirchhoff

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724113609
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: abril de 1993
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Páginas: 390
Tipo de produto: Livro
Coleção: Romance
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789724113609
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
As Luzes de Leonor

As Luzes de Leonor

10%
Dom Quixote
33,00€ 10% CARTÃO
portes grátis
Cão Velho Entre Flores

Cão Velho Entre Flores

10%
Oficina do Livro
8,90€ 10% CARTÃO