Imagem e Internacionalização
de Isabel Amaral
Sobre
o Livro
Sinopse
Nos negócios, como na vida, uma boa imagem é, hoje, condição de sucesso. Aquém e, também, além fronteiras. Sobretudo nestes tempos de globalização. Mas, para isso, torna-se indispensável conhecer e respeitar as normas de códigos muitas vezes não escritos, cuja ignorância pode deitar a perder toda uma estratégia de internacionalização. Este livro recolhe a informação essencial (sobre usos e costumes, regras e interditos, modos e tabus) para ajudar os leitores a perceber as diferenças que separam povos e nações, culturas e continentes – desde a África do Sul até à Venezuela. Sem esquecer o mundo novo da Internet.
Detalhes
do Produto
Imagem e Internacionalização
ISBN
9789722220309
Editor:
Verbo
Idioma:
Português
Dimensões:
149 x 233 x 15 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
244
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Gestão
> Gestão e Organização