Ignorância

Apologia da ignorância positiva

de Arménio Miranda

editor: Liríope, novembro de 2012
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Arménio Pinheiro Miranda nasceu a 23 de julho de 1939, na freguesia de Roriz, em Barcelos. Iniciou a sua carreira profissional no Laboratório Lacto Invicta no Porto, em 1963 onde trabalhou durante 11 anos sob a orientação do Eng.º André Mayer (ENIL Poligny, França). A partir daí o seu percurso profissional esteve sempre ligado à área dos lacticínios, responsável pela criação de inúmeros produtos para a Longa Vida, empresa onde trabalhou muitos anos. Mais tarde, fundou a empresa Frulact à qual presidiu até 2006, sendo ainda hoje o seu chairman. Desde o início que se pautou por um espírito de criação de riqueza e de bem-estar social, com base naquilo que é a sua paixão: inovação. Destas experiências retemos prémios e galardões internacionais, com especial destaque os que contemplam capacidade de inovação, empreendedorismo, gestão e alta performance. Em 17 de Janeiro de 2006, o Presidente da República, Dr. Jorge Sampaio, conferiu-lhe o Grau de Comendador da Ordem do Mérito Agrícola, Comercial e Industrial (Classe do Mérito Industrial).

Esta sua obra, de carácter ensaístico e autobiográfico condensa algumas das suas principais ideias em relação ao conhecimento humano, bem como em relação a muitos outros aspectos das vidas pessoal e profissional, sempre tendo como pano de fundo a sua própria experiência. Com prefácio de Joaquim Azevedo e posfácio de António Júlio Lourenço Simões. As receitas derivadas da venda deste livro revertem a favor do Centro Zulmira Pereira Simões - Instituição de Solidariedade Social de Roriz.

Ignorância

Apologia da ignorância positiva

de Arménio Miranda

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899796218
Editor: Liríope
Data de Lançamento: novembro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 276
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Ensaios
EAN: 9789899796218
e e e e e

Inspirador!!!

JM

Um livro escrito por quem viveu a vida questionando humildemente... que é a melhor forma de aprender! Leitura obrigatória!