Horas de Fuga

editor: Edições Asa, abril de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Horas de Fuga, de Luiz Cardim, é uma das grandes antologias que, em meados do século passado, permitiram ao portugueses conhecer, em traduções de qualidade, alguns dos poetas mais importantes da Poesia universal.
Nesta edição, como acontece em Oiro de Vário Tempo e Lugar, de A. Herculano de Carvalho (também já reeditado pela ASA), o leitor português encontra poesia traduzida do inglês, do francês, do alemão e do italiano, de São Francisco de Assis, de Shakespeare, de Ronsard, de Goethe, de Whitman.
E terá razão João de Barros quando, na 1.a edição de Horas de Fuga, escreve que “é através da poesia que mais perduravelmente se interpenetram e se compreendem as almas, e até as consciências dos povos”.

Horas de Fuga

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724131184
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 104
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789724131184
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável