Histórias Assim

de Rudyard Kipling
Editor: Bertrand Editora, novembro de 2016 ‧
Ao longo deste livro maravilhosamente ilustrado, reencontramos o humor e delicadeza de Rudyard Kipling, Prémio Nobel da Literatura, em 1907. Nestes doze contos, o autor de O Livro da Selva soube criar uma cumplicidade imediata e ternurenta com os leitores. São histórias para serem lidas em voz alta, saboreadas e partilhadas com todos. Não se esquecem Histórias Assim: Como a Baleia arranjou a sua garganta, Como o Camelo arranjou a sua bossa, Como o Rinoceronte arranjou a sua pele, Como o Leopardo arranjou as suas pintas, O Filho de Elefante, A Cantilena do velho Canguru, Como apareceram os Tatus, Como se escreveu a primeira Carta, Como se inventou o Alfabeto, O Caranguejo que brincou com o mar, O Gato que andava sozinho, A Borboleta que bateu com o pé

Histórias Assim

de Rudyard Kipling

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722532600
Editor: Bertrand Editora
Data de Lançamento: novembro de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 244 x 284 x 16 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 110
Tipo de produto: Livro
Coleção: Dos 5 aos 7
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (até 6 anos)
EAN: 9789722532600
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Um mundo de sonhos...

Lourenço Rosa

Histórias que despertam a curiosidade e imaginação dos mais novos, repletas de conceitos e vocabulários ricos que estimulam o domínio da língua. A narrativa transporta-nos para um ambiente surrealista credível onde animais e pessoas falam e interagem de formas surpreendentes.

Histórias de encantar

MB13

As histórias e as ilustrações que as acompanham são lindas. Óptimo para adormecer os miudos.

Histórias Assim

carlos alexandre bastos lopes

Este livro do novel Rudyard Kipling leva-nos a pensar que todas as relações entre pais e filhos poderiam ter um lado original. Criando novos inícios para a historia da humanidade (isto é bem possível porque talvez ninguém a conheça) cada pai poderá contar o seu início à sua maneira para os seus filhos, desde o invenção da escrita, a domesticação dos animais, a invenção do alfabeto, etc.

SOBRE O AUTOR

Rudyard Kipling

Rudyard Kipling nasceu em Bombaim, então Índia britânica, a 30 de dezembro de 1865. Iniciou a sua carreira literária em 1886 com a publicação do volume de poemas Departmental Ditties, afirmando-se rapidamente se como um dos escritores mais populares do Reino Unido, quer na poesia quer na prosa. Em 1894 lançou O Livro da Selva, que viria a consolidar-se como clássico juvenil por todo o mundo. O Segundo Livro da Selva foi publicado no ano seguinte e Kim, considerada a sua obra mais conseguida, saiu em 1901. Em 1907 tornou-se o primeiro autor de língua inglesa a receber o Prémio Nobel da Literatura e é, até hoje, o mais jovem escritor a quem foi atribuída a distinção (tinha 41 anos). Rudyard Kipling morreu em Londres, a 18 de janeiro de 1936.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU