História do Sporting para Leões e Leõezinhos

de Maria Inês Almeida
editor: Prime Books, dezembro de 2013
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
O livro apresenta todos os episódios da história do Sporting contados numa linguagem simples e acompanhados de ilustrações exclusivamnte desenhadas para o efeito.

História do Sporting para Leões e Leõezinhos

de Maria Inês Almeida

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896551940
Editor: Prime Books
Data de Lançamento: dezembro de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 164 x 232 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 36
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desporto e Lazer > Futebol
EAN: 9789896551940

Excelente livro a um preço muito acessível !!!

Fernando Baptista

Excelente livro para dar a conhecer aos mais novos a história do Sporting de uma forma simples e visualmente muito atrativa !!!

SOBRE O AUTOR

Maria Inês Almeida

Nasceu em Lisboa e é Jornalista de formação (Universidade Católica Portuguesa). Trabalhou vários anos como jornalista, recebeu o Prémio Revelação do Clube de Jornalistas mas decidiu entrar no mundo dos livros infantojuvenis em 2009. Tem mais de 65 livros publicados (vários constam no Plano Nacional de Leitura) e alguns títulos noutros países. "Diário de uma miúda como tu", "Sem Abrigo", "Quando eu For... Grande", "A Admirável Aventura de Malala", "O Pequeno Livro da Vida", "O Pequeno Livro da Empatia", entre outros, são alguns dos seus livros.
É mãe do José e da Maria Francisca e acredita que os livros podem mudar o Mundo.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU