10% de desconto

Hiperpublicidade 1

Fundamentos e interfaces

de Ivan Santo Barbosa e Clotilde Perez

idioma: português do brasil, português
editor: Thomson Pioneira, dezembro de 2007
VENDA O SEU LIVRO i
Dividida em dois volumes, esta obra contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropologia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.

Hiperpublicidade 1

Fundamentos e interfaces

de Ivan Santo Barbosa e Clotilde Perez

Propriedade Descrição
ISBN: 9788522103553
Editor: Thomson Pioneira
Data de Lançamento: dezembro de 2007
Idioma: Português do Brasil, Português
Encadernação: Capa mole
Páginas: 432
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Publicidade
EAN: 9788522103553