10% de desconto

Healing The Soul Of A Woman

How To Overcome Your Emotional Wounds

de Joyce Meyer

idioma: inglês
editor: FaithWords, setembro de 2018

Healing The Soul Of A Woman

How To Overcome Your Emotional Wounds

de Joyce Meyer

Propriedade Descrição
ISBN: 9781546010289
Editor: FaithWords
Data de Lançamento: setembro de 2018
Idioma: Inglês
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Inglês > Religião e Moral > Ciência e História das Religiões Livros em Inglês > Outros
EAN: 9781546010289
Joyce Meyer

Joyce Meyer é uma das mais reconhecidas professoras a nível internacional de estudos práticos da Bíblia, concentrando-se na aplicação da Palavra de Deus na vida quotidiana. O seu estilo sincero de comunicação permite-lhe partilhar as suas experiências de forma aberta e prática, para que os outros possam aplicar nas suas vidas aquilo que ela aprendeu. Os seus programas, Enjoying Everyday Life e Everyday Answers with Joyce Meyer, são transmitidos em todo o mundo através da televisão, da rádio e da Internet.
Autora bestseller do The New York Times, escreveu mais de uma centena de livros, traduzidos para mais de cem línguas e com mais de 65 milhões de exemplares vendidos, ajudando os seus leitores a encontrarem esperança e renovação através de Jesus Cristo.
A paixão de Joyce por ajudar pessoas que sofrem é fundamental para a visão da Hand of Hope, o braço missionário da Joyce Meyer Ministries. A Hand of Hope fornece ajuda humanitária a nível mundial, incluindo programas de alimentação, cuidados médicos, orfanatos, resposta a catástrofes, intervenção e reabilitação ao nível do tráfico humano e muito mais – partilhando sempre o amor e o Evangelho de Cristo.

(ver mais)
Deus fala contigo todos os dias

Deus fala contigo todos os dias

10%
Albatroz
17,75€ 10% CARTÃO
portes grátis
Closer To God Each Day Devotional

Closer To God Each Day Devotional

10%
John Murray Press
14,15€ 10% CARTÃO