Guia do Amor 2008

O amor, o beijo e a sexualidade em cada Signo

de Paulo Cardoso
editor: Livros d'Hoje, novembro de 2007
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Quem não quer saber o que os astros reservam à sua vida amorosa no novo ano?

Com a nova edição do Guia do Amor poderá saber tudo... Descubra as previsões globais relativas aos diferentes períodos do ano e, através de tabelas especiais, fique a saber quais as suas predisposições amorosas para cada um dos 12 meses de 2008.Estas tabelas foram elaboradas não só levando em conta o Signo do leitor mas, inclusivamente, o seu dia de nascimento. Temos 365 tipos de previsões diferentes, o que faz com que as mesmas sejam muito mais personalizadas. Apresentamos uma nova descrição do comportamento de cada Signo no amor e além das características habituais acerca de cada signo, explicamos como é a convivência com cada um deles, como beijam os nativos dos doze signos e ainda como exprimem a sua sexualidade. Criámos ainda uma nova versão da interpretação dos relacionamentos possíveis entre os nativos dos 12 Signos do Zodíaco.

Este é um livro fundamental para todos aqueles que vivem com amor!

Guia do Amor 2008

O amor, o beijo e a sexualidade em cada Signo

de Paulo Cardoso

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722034357
Editor: Livros d'Hoje
Data de Lançamento: novembro de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 135 x 210 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 192
Tipo de produto: Livro
Coleção: Lado Oculto
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Astrologia
EAN: 9789722034357

SOBRE O AUTOR

Paulo Cardoso

Astrólogo, pintor e ensaísta, Paulo Cardoso já publicou 50 livros e apresentou cerca de 30 exposições individuais, além de outras 40 coletivas. A partir de 1978 colaborou em vários espetáculos como cenógrafo e pintor. Oriundo de uma família de músicos e artistas plásticos, nasceu e vive em Lisboa. Depois de terminar o curso de Química, frequentou simultaneamente o Conservatório Nacional e a Escola Superior de Belas-Artes. Foi autor e apresentador de «Mapa das Estrelas», programa de televisão em que analisava os pontos mais secretos dos horóscopos de pessoas famosas, divulgava a obra astrológica de Fernando Pessoa e elaborava uma pequena explicação de um tema especial da Astrologia.
Em 2023, foi o criador e curador da exposição «O OURO IMATERIAL das Navegações Portuguesas», que esteve patente no Palácio Nacional da Ajuda.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR