Guia de Estudo - Biologia e Geologia - Biologia - 10.º Ano

Editor: Porto Editora, setembro de 2010 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Este Guia de Estudo destina-se aos alunos da disciplina de Biologia e Geologia, 10.º ano, e contempla todos os conteúdos definidos na componente de Biologia do programa em vigor.

Através da sistematização de conhecimentos e da consolidação de competências adquiridas, orienta-se a preparação dos alunos para o sucesso na disciplina, constituindo-se, também, como um instrumento essencial na preparação do exame nacional do 11.º ano.

A primeira parte deste Guia de Estudo contém uma sistematização de conteúdos feita com base em textos simples, tabelas, figuras, mapas de conceitos e exercícios resolvidos. Na segunda parte apresenta-se um conjunto de questões propostas e testes parciais com diferentes tipologias e três testes globais. No final do livro pode encontrar as propostas de resolução destas atividades.

Guia de Estudo - Biologia e Geologia - Biologia - 10.º Ano

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-46440-8
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: setembro de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 198 x 273 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Coleção: Guias de Estudo
Classificação Temática: Apoio Escolar > 10.º Ano > Guias de estudo/resumos
EAN: 978972046440813
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Muito Bom

Berta Pires

É um excelente manual de apoio à disciplina.... recomendo em dúvidas a sua aquisição.

Biologia 10º ano

Ana Belchior

Na minha perspectiva, o guia de estudo de biologia de 10º ano é um livro que ajuda a complementar a matéria dada em aula e realização de resumos mais pormenorizados.

Óptimo Guia

Maria Carmo Cavaco

O Guia é muito útil e resumo e explica melhor a matéria do que o manual adotado para a própria disciplina.

Excelente apoio

Lígia Silva

Este livro permite ajudar a estudar a disciplina, bem como testar os conhecimentos adquiridos.

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO