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É preocupação de todo o gestor procurar melhorar a qualidade dos serviços, aspecto fundamental para a continuidade e sucesso das organizações. Para ajudar a este objectivo, Gestão dos Serviços estuda a importância da interligação que deve existir entre as funções de operações, marketing e recursos humanos e apresenta uma síntese teórica no domínio da gestão dos serviços, da qualidade e da medição da qualidade. Para além destes aspectos teóricos, são analisados com pormenor dois exemplos portugueses (o BPI e a STCP), bem como pequenos exemplos práticos.
Propriedade | Descrição |
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ISBN: | 9789722221887 |
Editor: | Verbo |
Data de Lançamento: | abril de 2003 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 190 x 235 x 12 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 148 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9789722221887 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |