Gestão dos Serviços

de Sofia Salgado Pinto

editor: Verbo, abril de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

É preocupação de todo o gestor procurar melhorar a qualidade dos serviços, aspecto fundamental para a continuidade e sucesso das organizações. Para ajudar a este objectivo, Gestão dos Serviços estuda a importância da interligação que deve existir entre as funções de operações, marketing e recursos humanos e apresenta uma síntese teórica no domínio da gestão dos serviços, da qualidade e da medição da qualidade. Para além destes aspectos teóricos, são analisados com pormenor dois exemplos portugueses (o BPI e a STCP), bem como pequenos exemplos práticos.

Gestão dos Serviços

de Sofia Salgado Pinto

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722221887
Editor: Verbo
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 190 x 235 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 148
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789722221887
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável