Gestão do Consultório Médico
Desenvolvendo e administrando sistemas com elevada qualidade no atendimento (2.ª Edição)
de Márcia R. F. Campiolo
editor:
NOVA GUANABARA
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A Autora é atuante na área de recursos humanos e ministra palestras em diversos Congressos sobre Gestão de Consultório Médico.
Essa obra estimula e guia os médicos de qualquer especialidade na gestão de clínicas e consultórios proporcionando o crescimento profissional de sua equipe para um atendimento de qualidade objetivando a máxima satisfação do cliente.
A Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia indica o excelente trabalho de Márcia Campiolo.
São 11 Capítulos que abordam completamente todos os aspectos da excelência em prestação de serviço.
- Introdução
- Capítulos:
1) O Mundo Hoje: Como Chegamos ao Estágio Atual
2) O Cliente dos Consultórios Médicos
3) O Relacionamento Médico-Paciente
4) Fidelização: O Desafio do Relacionamento Estável e Duradouro
5) Selecionando Novos Membros para a Equipe da Clínica
6) O Preparo da Equipe da Clínica
7) Áreas Básicas do Atendimento ao Cliente nas Clínicas Médicas
8) O Processo de Comunicação com o Cliente 23
9) Gerenciando a Percepção de Tempo do Cliente
10) Imagem Profissional e Percepção do Cliente
11) Pérolas do Atendimento: Relatos de Casos Reais
- Considerações finais
- Referências
Essa obra estimula e guia os médicos de qualquer especialidade na gestão de clínicas e consultórios proporcionando o crescimento profissional de sua equipe para um atendimento de qualidade objetivando a máxima satisfação do cliente.
A Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia indica o excelente trabalho de Márcia Campiolo.
São 11 Capítulos que abordam completamente todos os aspectos da excelência em prestação de serviço.
- Introdução
- Capítulos:
1) O Mundo Hoje: Como Chegamos ao Estágio Atual
2) O Cliente dos Consultórios Médicos
3) O Relacionamento Médico-Paciente
4) Fidelização: O Desafio do Relacionamento Estável e Duradouro
5) Selecionando Novos Membros para a Equipe da Clínica
6) O Preparo da Equipe da Clínica
7) Áreas Básicas do Atendimento ao Cliente nas Clínicas Médicas
8) O Processo de Comunicação com o Cliente 23
9) Gerenciando a Percepção de Tempo do Cliente
10) Imagem Profissional e Percepção do Cliente
11) Pérolas do Atendimento: Relatos de Casos Reais
- Considerações finais
- Referências
ISBN: | 9788570064530 |
Editor: | NOVA GUANABARA |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 210 x 280 x 20 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 212 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Medicina > Medicina Geral |
EAN: | 9788570064530 |