Gestão do Consultório Médico

Desenvolvendo e administrando sistemas com elevada qualidade no atendimento (2.ª Edição)

de Márcia R. F. Campiolo

editor: NOVA GUANABARA
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
A Autora é atuante na área de recursos humanos e ministra palestras em diversos Congressos sobre Gestão de Consultório Médico.
Essa obra estimula e guia os médicos de qualquer especialidade na gestão de clínicas e consultórios proporcionando o crescimento profissional de sua equipe para um atendimento de qualidade objetivando a máxima satisfação do cliente.
A Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia indica o excelente trabalho de Márcia Campiolo.
São 11 Capítulos que abordam completamente todos os aspectos da excelência em prestação de serviço.

- Introdução
- Capítulos:
1) O Mundo Hoje: Como Chegamos ao Estágio Atual
2) O Cliente dos Consultórios Médicos
3) O Relacionamento Médico-Paciente
4) Fidelização: O Desafio do Relacionamento Estável e Duradouro
5) Selecionando Novos Membros para a Equipe da Clínica
6) O Preparo da Equipe da Clínica
7) Áreas Básicas do Atendimento ao Cliente nas Clínicas Médicas
8) O Processo de Comunicação com o Cliente 23
9) Gerenciando a Percepção de Tempo do Cliente
10) Imagem Profissional e Percepção do Cliente
11) Pérolas do Atendimento: Relatos de Casos Reais
- Considerações finais
- Referências

Gestão do Consultório Médico

Desenvolvendo e administrando sistemas com elevada qualidade no atendimento (2.ª Edição)

de Márcia R. F. Campiolo

ISBN: 9788570064530
Editor: NOVA GUANABARA
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 210 x 280 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 212
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Medicina > Medicina Geral
EAN: 9788570064530