Gestão de Sucesso num Mundo em Mudança
de Luiz Moura Vicente, José Torres Campos e Eduardo Gomes Cardoso
editor:
Companhia das Cores
‧
ver detalhes do produto
wook deve saber
Este valor 20,19€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Convictos da importância e actualidade do tema, oa autores conceberam o seu desenvolvimento prático em função da sua experiência profissional, elaborando um livro essencialmente dirigido a empresários e gestores de PME - Pequenas e Médias Empresas confrontadas no seu di-a-dia com as consequências problemáticas, por vezes críticas, das sucessivas mudanças do referencial em que actuam. PME que, a maioria das vezes, pela pequena dimensão, a escassez de recursos e a fragilidade da organização, são um elo vulnerável na cadeia económica. Embora, muitas delas, mereçam um indiscutível apoio nas áreas mais sensíveis, verificada a sua forte contribuição para o emprego e a produção no nosso país. Razão porque o livro está centrado nas questões humanas, sociais, económicas, financeiras, tecnológicas, comerciais, etc. que se levantam a uma empresa portuguesa, especialmente uma PME, num mundo globalizado.
Os autores optaram por tecer uma obra positiva, realista e motivadora, contrariando os habituais e exagerados pessimismos, tão comuns em muitos sectores políticos e da comunicação social, ao se inferiorizarem produtos, serviços, estruturas, empresas, etc. de origem portuguesa.
Os autores optaram por tecer uma obra positiva, realista e motivadora, contrariando os habituais e exagerados pessimismos, tão comuns em muitos sectores políticos e da comunicação social, ao se inferiorizarem produtos, serviços, estruturas, empresas, etc. de origem portuguesa.
ISBN: | 9789899533240 |
Editor: | Companhia das Cores |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 158 x 222 x 28 mm |
Páginas: | 270 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização Livros em Português > Gestão > Organizações de Empresas |
EAN: | 9789899533240 |