adicionar à lista de desejos
Gestão de Clientes
A arte da conquista e manutenção do cliente
idioma: português, português do brasil
editor:
Qualitymark, dezembro de 2004
‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
SINOPSE
Conquistar e manter clientes, segundo Joemar, é uma arte. E como toda arte, depende tanto de fatores humanos, tais como talento, atenção, emoção, quanto de fatores teóricos, como treinamento, técnicas de abordagem, teorias de marketing e de comportamento. Ao aliar esses dois ramos de saber, humanidade e técnica, com um produto de boa qualidade, não resta dúvida que o cliente vai voltar. Depois de ler este livro, você também irá se tornar um mestre nesta arte.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788573034691 |
Editor: | Qualitymark |
Data de Lançamento: | dezembro de 2004 |
Idioma: | Português, Português do Brasil |
Dimensões: | 228 x 159 x 15 mm |
Páginas: | 106 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9788573034691 |