A saúde no Brasil deve ser repensada no seu sistema, na sua estrutura, nos seus processos e nos seus resultados. A administração dos serviços de saúde deve, igualmente, ser redesenhada para dar-lhe a eficácia necessária.
Gestão da Qualidade: Princípios Básicos, tem o seu conteúdo baseado em temas como a administração e a qualidade na saúde, focando os princípios básicos para que a melhoria dos serviços prestados pelos hospitais tenham subsídios para a busca da Qualidade Total.
Graduado em Filosofia, Teologia e Administração Hospitalar e Mestre em Ciências Bíblicas (Roma), o autor Prof. João Catarin Mezomo escreveu diversos livros, tendo sido conferencista nacional e internacional, membro da American Society for Quality Control e membro do conselho de assessoria da ISQUA (Internacional Society for Quality Health Care).
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788520412633 |
Editor: | Editora Manole |
Data de Lançamento: | janeiro de 2001 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 159 x 229 x 13 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 301 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização Livros em Português > Medicina > Medicina Geral |
EAN: | 9788520412633 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |