Génios do Mundo - Mahatma Gandhi

de Rita Vilela

editor: Pass, junho de 2016
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Nova coleção juvenil que já teve livros integrados no PNL.
Uma coleção única, escrita por autores de renome como Margarida Fonseca Santos e Rita Vilela, que conta através de histórias simples e cativantes os maiores feitos de alguns nomes mais importantes da história mundial. Lançamos os primeiros 3 livros desta coleção essencial em todas as casas portuguesas: Leonardo da Vinci, um dos mais importantes nomes da pintura mundial; Albert Einstein, dono de uma mente absolutamente única e de uma inteligência superior, que revolucionou totalmente o pensamento da Física moderna; e Gandhi, que foi um homem especial e corajoso que soube vencer os seus medos e a própria timidez em prol dos outros.

Génios do Mundo - Mahatma Gandhi

de Rita Vilela

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896480257
Editor: Pass
Data de Lançamento: junho de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 141 x 208 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 120
Tipo de produto: Livro
Coleção: Génios do Mundo
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789896480257
Rita Vilela

Licenciada em psicologia, desenvolveu o seu percurso profissional na área da formação. Hoje, conjuga esse trabalho com o exercício da terapia, da escrita e outras atividades ligadas às palavras… e às pessoas.
Começou tarde a sua atividade como escritora mas, uma vez iniciada, nunca mais parou. Publicou o seu primeiro livro em 2008 e conta já no seu currículo com quase 50 livros publicados em Portugal, oito no Brasil, um em Itália e outro na Venezuela, sempre com um feedback entusiasmado dos leitores.
A sua escrita caracteriza-se pela versatilidade, com obras distribuídas por diferentes géneros: fantasia e aventura, fantasia histórica, metáforas e fábulas, obras infantis, ficção, romance, banda desenhada, teatro.

(ver mais)
Chamo-me... Gandhi

Chamo-me... Gandhi

10%
Didáctica Editora
10,50€ 10% CARTÃO
Eu Sou Super!

Eu Sou Super!

10%
Publicações Europa-América
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis