Gave 2006 (Livro + CD-Rom)
Guia das Artes Visuais e do Espectáculo
O GAVE 2006 é um manual de produção e gestão de espectáculos, exposições e espaços culturais que se pretende uma ferramenta de trabalho para a comunidade artística, uma edição conjunta do Instituto das Artes e da produtora Cassefaz.
O GAVE é composto por um livro e um CD-Rom, e ainda uma listagem de contactos disponibilizado através do site do teatropolis.net. No livro pode encontrar-se um conjunto de informação teórica e prática sobre a organização de eventos culturais, informação sobre gestão e fontes financiamentos ou ainda sobre legislação em vigor no que respeita às artes. No site e no CD-Rom é disponibilizado um Directório de Contactos, sobre os profissionais do meio, que está em constante actualização, no caso do site.
O GAVE 2006, coordenado pelo produtor Miguel Abreu, conta ainda com a participação de Sónia Monteiro, Miguel Amado, Conceição Amaral, Rita Sousa Guerreiro e Otelo Lapa. Este projecto é a continuidade de um trabalho de reflexão e sistematização de informação sobre produção e gestão cultural em Portugal.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789729932256 |
Editor: | 90º Editora |
Data de Lançamento: | julho de 2006 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 200 x 254 x 19 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 196 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Arte > Outras Artes |
EAN: | 9789729932256 |