Fundamentos de Sistemas Operacionais

de Abraham Silberschatz, Peter Baer Galvin e Greg Gagne

idioma: português do brasil
editor: LTC - Livros Tecnicos e Cientificos Editora, julho de 2015
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Fundamentos de Sistemas Operacionais, já em sua 9.ª edição, está dividido em 20 capítulos, compostos por registros de experiências vivenciadas pelos autores em um universo em transformação constante. Neste livro, é possível ter uma abordagem aprofundada de assuntos como os sistemas móveis e a computação em nuvem.
O sucesso da obra acontece já em sua concepção, quando os autores entendem que os sistemas operacionais são parte essencial de qualquer sistema de computação. Assim, o conteúdo foi pensado para oferecer uma ampla base teórica a estudantes e profissionais da área.
O fato de os autores trabalharem detalhadamente com Linux e Windows - sistemas nos quais parte dos usuários ainda tem muitas dúvidas -, torna a obra ainda mais peculiar, única e interessante. Ela também faz uma análise apurada dos sistemas utilizados em smartphones, que são o grande destaque do momento no setor.
Os conteúdos são abordados de maneira singular. Além da conceituação concreta, ainda há dezenas de exercícios e mais 20 novos problemas e projetos de programação. Quem deseja ampliar os conhecimentos nessa área irá encontrar em Fundamentos de Sistemas Operacionais uma excelente ferramenta.

Fundamentos de Sistemas Operacionais

de Abraham Silberschatz, Peter Baer Galvin e Greg Gagne

Propriedade Descrição
ISBN: 9788521629399
Editor: LTC - Livros Tecnicos e Cientificos Editora
Data de Lançamento: julho de 2015
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 210 x 279 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 524
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Engenharia > Engenharia Mecânica
EAN: 9788521629399