Fundamentos de Administração - Conceitos Essenciais e Aplicações

(4ª Edição)

de Stephen P. Robbins

idioma: português, português do brasil
editor: Pearson, dezembro de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Fundamentos de Administração, de Robbins e Decenzo, além de levar aos estudantes os conhecimentos essenciais para que possam adquirir uma base teórica sólida, permite aos futuros administradores conhecer as principais habilidades e competências que precisam desenvolver para obter sucesso em sua atuação profissional. Para isso, os autores enfocam com autoridade o processo administrativo por meio de um texto atraente, com ênfase em aplicações.
Apresentando raciocínio lógico e explicações claras, a obra é repleta de exemplos interessantes e atuais que embasam e ilustram a teoria. Além disso, a concepção e a organização didática do livro facilitam o aprendizado e a fixação dos conceitos.
Todos esses aspectos fazem de Fundamentos de Administração uma obra indispensável, tanto para alunos de administração iniciantes como para profissionais que queiram se aprimorar.

Fundamentos de Administração - Conceitos Essenciais e Aplicações

(4ª Edição)

de Stephen P. Robbins

Propriedade Descrição
ISBN: 9788587918871
Editor: Pearson
Data de Lançamento: dezembro de 2004
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 203 x 275 x 23 mm
Páginas: 416
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9788587918871
Stephen P. Robbins

Stephen P. Robbins, Doutorado pela Universidade do Arizona, Estados Unidos, é Professor Emérito de Gestão na Universidade de San Diego, Califórnia, e é o autor mais vendido do mundo na área de manuais sobre gestão e comportamento organizacional. Os seus livros foram adoptados em mais de 1000 universidades norte-americanas e traduzidos para 19 idiomas.

Na sua 'outra vida', Robbins participa em competições de pista para seniores. Depois de completar os 50 anos, em 1993, estabeleceu inúmeros recordes mundiais de corrida para o seu grupo etário. Venceu mais de uma dezena de campeonatos americanos de pista coberta e ao ar livre nas distâncias de 60, 100, 200 e 400m, e ganhou 11 medalhas de ouro nos Campeonatos Mundiais de Masters Track, competições para atletas com mais de 35 anos. Em 2005, Robbins foi escolhido para a galeria norte-americana dos Masters’ Track & Field Hall of Fame.

(ver mais)