10% de desconto

Flores (ser) após um inverno agreste

de Célia Sequeira
editor: Chiado Books, maio de 2014
10,00€
10% DE DESCONTO CARTÃO
Alguém com os olhos de cor clara, mas de olhar acamado de negro, me comunicou que o meu tumor era maligno. Os meus ouvidos captaram a notícia e imediatamente o impulso foi transmitido a todo o corpo.
Sentia que iria ficar prostrada perante a audição de uma frase curta, mas calçada de palavras urticantes. Resisti à violência do tsunami e sustive as ondas salgadas que ameaçavam vestir grande amplitude. Nos dias seguintes, o paredão abriu brechas e as ondas desafogadas enterneceram o meu olhar. O hipocentro da notícia descarregou toda a minha energia. Contudo, urgia fazer todo o trabalho de remoção dos escombros.
O limite entre a fraqueza e a força não estava bem de definido. O Sol desencarcerou os seus raios e evaporou a água do chão alagado.
Havia novamente condições para a vida brotar e florescer.

Flores (ser) após um inverno agreste

de Célia Sequeira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895112227
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: maio de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 138 x 208 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 120
Tipo de produto: Livro
Coleção: Prazeres Poéticos
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789895112227

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO