10% de desconto

Flash Mx Professional 2004 Actionscript 2.0

(Inclui Cd-Rom)

de Jorge Eider Florentino da Silva

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Campus, janeiro de 2005
O ActionScript é a linguagem de scripting tanto do Macromedia Flash MX 2004 quanto do Macromedia Flash MX 2004 Professional. É a linguagem desenvolvida especificamente para o Flash MX e utilizada para a criação de sites mais dinâmicos, interativos, produtivos e leves. O Dicionário de ActionScript 2.0 não aborda os princípios básicos do Flash MX 2004, já que é voltado para quem já tem um bom conhecimento do programa. No entanto, para entender a linguagem ActionScript não é necessário ser expert em programação.

Antes de entrar na explicação dos “verbetes” propriamente ditos, esse dicionário apresenta o ActionScript 2.0 ao leitor de forma bastante completa. O autor explica cada uma das características da linguagem, como variáveis, tipos de dados, operadores, loops, condicionais, funções, arrays, objetos, classes etc. Só então, ele apresenta e define cada um dos comandos que compõem essa linguagem. Além disso, o livro traz um CD com o Macromedia Flash MX 2004, programas de shareware relacionados com o Flash e ActionScript, e exemplos.

Flash Mx Professional 2004 Actionscript 2.0

(Inclui Cd-Rom)

de Jorge Eider Florentino da Silva

Propriedade Descrição
ISBN: 9788535216226
Editor: Editora Campus
Data de Lançamento: janeiro de 2005
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 856
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Informática > Programação
EAN: 9788535216226
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Jorge Eider Florentino da Silva

Jorge Eider Florentino da Silva, ex-funcionário do Banco do Brasil por mais de duas décadas, onde trabalhou como consultor, programador e instrutor de vários segmentos na área de informática. Atualmente é instrutor dos produtos Macromedia, Flash, Fireworks e Dreamweaver, e outros softwares da área de design como 3D Studio Max, Photoshop, Paint Shop Pro, CorelDraw, Maya, entre outros, em várias escolas de informática da capital e do interior do RN. Possui os cursos oficiais da Macromedia e é praticante do Flash desde a versão 4, que utiliza até hoje desenvolvendo sites, jogos e aplicativos para as mais diversas áreas.

(ver mais)