SINOPSE
O Macromedia Flash 5 ajuda-o a criar desde a página pessoal mais arrojada até à loja on-line com que sempre sonhou.
Se é editor/programador de conteúdos multimédia, web designer, criativo publicitário, aluno de cursos de novas tecnologias, profissional ou apenas autodidacta, esta obra é para si.
Profusamente ilustrado e acompanhado por exemplos práticos, Flash 5 - Conceitos e Prática ensina-lhe:
* a utilização do ambiente de edição e o domínio das ferramentas e dos painéis;
* a dinâmica das técnicas de animação, os formatos de publicação e as opções de impressão;
* a nova linguagem ActionScript associada à interactividade.
Através desta obra, destinada tanto a quem se quer iniciar com o Flash como para quem já conhece as versões anteriores, poderá ainda começar a criar conteúdo rico em elementos media, interligando som, texto, imagem fixa e animada, criando toda a interface de navegação e aplicando formatos de compressão que optimizam a publicação/distribuição do seu trabalho na web ou em CD-ROM.
Público Alvo
Web designers; Editores/Programadores de conteúdos multimédia; Criativos publicitários; Alunos / Formandos de cursos de novas tecnologias (Internet; Multimédia; Ferramentas gráficas) ou outros; Profissionais e Autodidactas com apetência para elaboração de interfaces Web e soluções de comércio electrónico.
Se é editor/programador de conteúdos multimédia, web designer, criativo publicitário, aluno de cursos de novas tecnologias, profissional ou apenas autodidacta, esta obra é para si.
Profusamente ilustrado e acompanhado por exemplos práticos, Flash 5 - Conceitos e Prática ensina-lhe:
* a utilização do ambiente de edição e o domínio das ferramentas e dos painéis;
* a dinâmica das técnicas de animação, os formatos de publicação e as opções de impressão;
* a nova linguagem ActionScript associada à interactividade.
Através desta obra, destinada tanto a quem se quer iniciar com o Flash como para quem já conhece as versões anteriores, poderá ainda começar a criar conteúdo rico em elementos media, interligando som, texto, imagem fixa e animada, criando toda a interface de navegação e aplicando formatos de compressão que optimizam a publicação/distribuição do seu trabalho na web ou em CD-ROM.
Público Alvo
Web designers; Editores/Programadores de conteúdos multimédia; Criativos publicitários; Alunos / Formandos de cursos de novas tecnologias (Internet; Multimédia; Ferramentas gráficas) ou outros; Profissionais e Autodidactas com apetência para elaboração de interfaces Web e soluções de comércio electrónico.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789727222377 |
Editor: | FCA |
Data de Lançamento: | abril de 2001 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 150 x 230 x 20 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 384 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Informática > Internet Livros em Português > Informática > Programação |
EAN: | 9789727222377 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
OPINIÃO DOS LEITORES
Simples
João Pedro Gonçalves Chagas
Esta obra está muito bem conseguida, explicando muito bem o que se pretende. Para quem conhece a obra anterior a esta (flash4) notará uma grande evolução em termos de dados praticos. Um livro acessivel a todos, até para aqueles que estão a dar os primeiros passos na Web. Portanto Parabens.