Filipe e o Rei da Nuvem

de Beatriz Meireles

editor: Cordel D' Prata, dezembro de 2022
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Não muito longe da estátua do centro do parque, rodeada de magnólias, camélias, tílias e áceres, pode um desastrado pássaro cair, a meio da noite, no lago da casa azul, e bater à janela do quarto de um menino?

Filipe, que gostava de ver a lua mais de perto, é incentivado a viajar até à nuvem do Rei com o pássaro Beli, onde aprendem a governar uma cidade e armazenam-se memórias e ideias. No labirinto da criatividade, encontram novos e velhos amigos, com quem Filipe estará um dia novamente.

Conseguirão descobrir a Rainha a tempo para acenderem as velas pirilampos dos duzentos anos do Rei? Com eles, enche a mochila do caminho com doçarias caseiras e guarda para sempre o postal de viagem à nuvem do Rei!

Filipe e o Rei da Nuvem

de Beatriz Meireles

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899144040
Editor: Cordel D' Prata
Data de Lançamento: dezembro de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 170 x 199 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 70
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789899144040
Beatriz Meireles

Beatriz Meireles nasceu em Paredes, a 30 de junho de 1985. Viveu alguns anos no Porto e uns meses em Lisboa, numa altura em que quis ser jornalista. É licenciada e mestre em Direito, tendo exercido a advocacia na terra que é mais sua, Paredes, apesar do amor que também tem por Penafiel, donde é oriunda a sua família materna. Atualmente, é Vereadora da Cultura na Câmara Municipal de Paredes, funções que lhe permitem coordenar a Revista Cultural – Orpheu Paredes e o Café Literário. Escreveu algumas crónicas e contos para jornais locais. Em 2019, publicou o primeiro livro "Depois da Morte (um amendoal em flor)" e, prosseguindo um caminho cujo fim desconhece, publicou, em 2020, o romance "O Visconde das Camélias Carmesins".

(ver mais)