SINOPSE
Gerry Rubato tinha tudo o que julgava precisar da vida. Continuava apaixonado pela namorada dos tempos da faculdade, com quem casara há quase vinte anos; tinha uma filha inteligente e de espírito autónomo e a novidade de um novo filho a caminho. Foi então que tudo mudou drasticamente. Sem grandes explicações, a filha fugiu com o namorado e um mês após o nascimento do filho, a mulher morreu de repente. Agora Gerry tem que enfrentar um novo desafio, pois precisa de ser tudo para o seu filho recém-nascido e ter coragem para continuar a lutar e refazer a sua vida. Carregado de ternura, humor, sabedoria e personagens inesquecíveis, Ficarei à tua Espera é um romance que lhe vai arrebatar o coração.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Os fãs de Nicholas Sparks vão adorar saber que existe um novo autor que escreve de uma forma tão bela acerca do amor… Deslumbrante.»
Romantic Times Books Reviews
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789898228345 |
| Editor: | Quinta Essência |
| Data de Lançamento: | agosto de 2010 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 154 x 234 x 19 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 296 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 9789898228345 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Opinião
Andreia Maia
Uma escrita muito boa e que se compara com a de Nicholas Sparks. Gostei bastante e recomendo!
Ficarei À Tua Espera
Paula Isabel Teixeira Ferreira
Um livro bastante comovente. Mesmo com a morte a vida continua e temos de fazer tudo para continuar a vivê-la. Mesmo sendo a história um bocadinho triste, é um romance leve. Foi a minha estreia com o autor e gostei muito da sua escrita.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Jantei Ontem em Seattle10%Edições Vieira da Silva15,00€ 10% CARTÃO
-
De Amor10%Gradiva5,00€ 10% CARTÃO