10% de desconto

Fez no Sábado Quinta-Feira

Anedotas, alucinações e outras situações

de Peta Maria
Editor: Chiado Books, dezembro de 2016 ‧
13,00€
10% DESCONTO CARTÃO
"Porque a vida é uma anedota
E rir é o melhor remédio
Viva o humor e a risota
Morte à tristeza e ao tédio!"
Peta Maria

Fez no Sábado Quinta-Feira

Anedotas, alucinações e outras situações

de Peta Maria

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895190362
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: dezembro de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 142 x 221 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 240
Tipo de produto: Livro
Coleção: Prazeres Poéticos
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789895190362

SOBRE O AUTOR

Peta Maria

Perpétua Maria Coelho Aço (Peta Maria) nasceu a 10 de Dezembro de 1963, na freguesia de Benavila, concelho de Avis, junto à albufeira da Barragem do Maranhão.
Foi aí, no coração do Alto Alentejo, que cresceu e estudou até ao 12.º ano de escolaridade, tendo terminado o ensino secundário no Liceu de Portalegre (ano letivo de 1980/81).
Em 1981 ingressou na Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa, cidade para onde então migrou e onde vive até hoje, sem nunca ter descurado a sua paixão pelo Alentejo.
Foi naquela Faculdade que se licenciou em Direito em 1986, trabalhando como jurista desde então. No decurso da sua carreira profissional fez duas Pós-Graduações: "Direito das Comunicações", pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (2001/2002); e "Direito Comercial", pela Faculdade de Direito de Lisboa da Universidade Católica (2009/2010).
O gosto pela leitura e pela escrita manifestou-se muito cedo, tendo desde a infância ensaiado a escrita de diários, pequenos contos e poemas, sobretudo sobre paixões, reais ou imaginárias, gosto esse que foi desenvolvendo e intensificando ao longo da vida. Nos últimos anos a escrita tornou-se mesmo no seu hobby preferido.
A Primavera Prometida, uma coletânea de poemas que escreveu em diversas fases, idades e estações do ano ou estados de alma, é a primeira obra que publica.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU