Fernando Pessoa Não Tinha Cão
Editor:
Edições Sons de Violino, novembro de 2019 ‧
ver detalhes do produto
SINOPSE
Fernando Pessoa Não Tinha Cão. Todavia, apesar de abjurar os seus ganidos (Ophelia Queiroz dixit), escreveu sobre os fiéis amigos. Conhecesse Fernando Pessoa a tenrinha, estou certo de que, dada a personalidade quase humana, a meiguice e a temperatura do nosso cão, o poeta produziria muitos poemas e textos para ela. Quiçá, até, arranjasse um cão! Quem sabe? e quantos heterónimos novos surgiriam? Pessoa, grande Pessoa.
Obrigado por teres existido, obrigado por me teres inspirado, iluminado o caminho e feito descobrir as pedras do percurso que há entre nós, humanos, e a Eternidade. Não tinhas cão…, mas tenho a certeza que gostarias de ter conhecido esta doce cadelinha.
Obrigado por teres existido, obrigado por me teres inspirado, iluminado o caminho e feito descobrir as pedras do percurso que há entre nós, humanos, e a Eternidade. Não tinhas cão…, mas tenho a certeza que gostarias de ter conhecido esta doce cadelinha.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789893300008 |
| Editor: | Edições Sons de Violino |
| Data de Lançamento: | novembro de 2019 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 148 x 225 x 29 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 382 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Poesia
|
| EAN: | 9789893300008 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Vale a pena!
MC
Para quem gosta de poesia e de cães - uma cadela inspira o auto, é a sua musa e dialoga com ele. Reflexões sobre a vida, a morte e a existência... e a gratidão, cumplicidade e amor.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Um Piano ao Fim da TardeEdições Sarrabal10,00€ 10% CARTÃO
-
10%Tertúlia com Fernando PessoaEdições Colibri10,00€ 10% CARTÃO