Feliz por Ser Quem Sou!

Um livro para crianças sobre a auto-estima

de Robert J. Butch e Christine Adams
Editor: Paulinas Editora, abril de 2004 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro

Os textos desta colecção, escritos por especialistas em Psicologia e Educação da Infância, abordam temas que, muitas vezes, os adultos têm dificuldade em tratar, tais como: o divórcio, a perda de um ente querido, o respeito pelos mais velhos e por si mesmo, etc.
O formato e o tipo de letra foram escolhidos especificamente para facilitar a leitura às crianças. Pensados para crianças, estes livros podem ser de grande utilidade, como guias, para pais e educadores.

Feliz por Ser Quem Sou!

Um livro para crianças sobre a auto-estima

de Robert J. Butch e Christine Adams

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727515677
Editor: Paulinas Editora
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 202 x 200 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Coleção: Auto-Ajuda para Crianças
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Ludodidáticos
EAN: 5603658137071
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Livro familiar

Lcsantos

Às vezes precisamos de entender o que nos dizem, através das imagens e da leitura. A chegada de um novo membro à familia, enche os corações mais pequeninos de alegria, de um sentimento de proteção, mas também de dúvidas que por vezes ficam mudas. Este livro, ajuda a falar e refletir sobre o assunto.

Um livro para toda a família

Elisabete Oliveira

Comprei este livro por curiosidade. Um livro recomendado para crianças, mas que eu recomendo para toda a família. Afinal todos nós temos uma criança dentro de nós que precisa de saber que é amada! Esta é uma das mensagens deste livro escrito com simplicidade e belíssimas ilustrações! Um livro a não perder e para oferecer em qualquer altura do ano. O preço é bastante acessível. Amei a sua leitura e já o li mais do que uma vez! Um livro que recomendo para toda a família!

uma boa coleçao

sandra

gostei muito ,ajuda a compreender muitas das emoções que as crianças tem por vezes dificuldade em entende-las ...

Uma grande ajuda na prática profissional

Andreia Santos

Comprei este livro com a intenção de o usar na prática da minha profissão (sou psicóloga) e os miúdos têm adorado. Sentem que são compreendidos até pelos duendes.

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU