Fearless Like Us (Like Us #9)

de Ritchie Krista Ritchie e Becca Ritchie
idioma: inglês
Editor: K.B. Ritchie LLC, maio de 2021 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro

Fans of New Adult looking for a polyamorous relationship will love this story of an Olympic swimmer who is in a relationship with two men, only it's not just her family she has to convince it's what she wants, it's the whole world.

Fearless Like Us (Like Us #9)

de Ritchie Krista Ritchie e Becca Ritchie

Propriedade Descrição
ISBN: 9781950165315
Editor: K.B. Ritchie LLC
Data de Lançamento: maio de 2021
Idioma: Inglês
Dimensões: 139 x 214 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 524
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Inglês > Outros
EAN: 9781950165315

Banks é uma das melhores personagens da série

Catarina Vieira

Adorei o desenvolvimento dos três protagonistas mas tenho de confessar que o Banks é o meu favorito. Um livro tabu que nos faz acreditar verdadeiramente no amor. Adorei. Recomendo

A viagem continua...

Ana

Sullivan Meadows, filha do Ryke e da Daisy (Calloway Sisters Series), tem agora 21 anos e acaba de assumir uma relação poliamorosa com os seus dois guarda-costas. O livro explora de maneira genial a dualidade de estar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo e as reações de todos os que os rodeiam, incluindo dos media e como estes afetam a vida destas famílias famosas. Um must read para fãs da Addicted Series, com muito amor, família e surpresas.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU