Fatos em Crônicas

de Antonio Adalmir Fernandes

idioma: português do brasil
editor: Chiado Books, outubro de 2016
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Este livro foi elaborado, basicamente, por crônicas escritas com inspiração em fatos surgidos no noticiário do dia a dia, extraídos de publicações nos meios de comunicação do país e do exterior, merecendo destaque as matérias pertinentes às questões sociais, tendo origem, de preferência, nas áreas da administração pública, política e economia.
As matérias analisadas neste livro mostram, por meio de variados casos, o extremo sentimento de apatia e desinteresse dos homens públicos pelos saudáveis princípios da administração pública, ficando a desejar a execução das políticas públicas do país.

Diante dessa incontestável constatação do sentimento de desprezo à preservação e à valorização do patrimônio dos brasileiros e dos princípios da administração pública, convém se vislumbrar a premência da análise dos fatos com a pretensão de se expor para os leitores ávidos por novidades sobre a sua versão pouco diferenciada da contextualização usual.

Certamente que a maneira sobre o exame dos assuntos constantes deste livro não se encontra no mercado editorial, ante a possibilidade de apreciação, discussão e reflexão acerca das questões aqui abordadas, que têm também a finalidade de se mostrar aos interessados a viabilidade da moralização e da valorização dos princípios da administração pública, mediante a mudança da mentalidade dos homens públicos.

Fatos em Crônicas

de Antonio Adalmir Fernandes

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895183784
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: outubro de 2016
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 137 x 218 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 324
Tipo de produto: Livro
Coleção: Compendium
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Ensaios
EAN: 9789895183784
Antonio Adalmir Fernandes

Antonio Adalmir Fernandes nasceu em 1949, no Sítio Canadá, Uiraúna (Paraíba/Brasil).
Reside em Brasília (DF) desde 1966, onde se casou, nasceram seus três filhos e concluiu os cursos de Técnico e de Bacharel em Contabilidade. Serviu à Força Aérea Brasileira por mais de 13 anos, tendo sido licenciado em 1979, na graduação de Terceiro Sargento.

Ingressou no mesmo ano no Tribunal de Contas do Distrito Federal, tendo exercido cargos de Auditor de Controle Externo e em comissão de diretor de Divisão, Inspetor, assessor de Auditor e de Conselheiro.
Aposentou-se do serviço público em abril de 2011, depois de quase 45 anos de efetivo trabalho.
A partir de então, dedica-se à arte literária, sendo autor de vinte livros. (www.adalmir01.blogspot.com.br)

(ver mais)