Exercícios Resolvidos com o Excel XP e 2000

de Adelaide Carvalho

editor: FCA, abril de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Este livro tem como objectivo ilustrar as inúmeras vantagens de utilização do Microsoft Excel, através da resolução de exercícios de aplicação variada nas áreas da Gestão e disciplinas auxiliares: Matemática, Estatística, Programação linear, Matemática Financeira e Programação.

Os exercícios seleccionados apresentam o Microsoft Excel como uma máquina de calcular poderosa, que facilita a aprendizagem de um vasto conjunto de disciplinas e liberta tempo que poderá ser dedicado à formulação dos problemas, à experimentação de novas soluções e à interpretação dos resultados.

A vocação académica orientada para a Gestão desta publicação reforça o seu uso no universo profissional, tratando questões que fazem parte do quotidiano da Gestão e da Economia.

Exercícios Resolvidos com o Excel XP e 2000

de Adelaide Carvalho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727223770
Editor: FCA
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 256
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Informática > Folhas de Cálculo
EAN: 9789727223770
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Adelaide Carvalho

Doctor of Philosophy in Management Science (Lancaster University, Reino Unido), Reg. Doutora em Economia e Gestão (Universidade do Porto), Master of Science in Management Science (University of Kent at Canterbury, Reino Unido), Master of Science in Computing Science (University of London, Reino Unido), Eq. Mestre em Ciência dos Computadores (Universidade do Porto), Licenciada em Economia (Universidade do Porto). Docente, desde 1983, em diversos estabelecimentos de ensino superior.
Organizou e ministrou, desde 1991 até ao presente, vários cursos de aplicação da Informática à Economia e à Gestão em Portugal, Grécia, Finlândia, Moçambique, Macau e Timor-Leste.
Autora de vários livros de Informática aplicada à Economia e à Gestão publicados pela FCA.

(ver mais)