Estudos de Alma e Conclusões

de Carlos Nuno Granja
Editor: Esfera do Caos, abril de 2013 ‧
Um livro pode ser uma simples mensagem transmitida por sentimentos transformados em palavras. Ou pode ter várias mensagens numa única frase. Mas é com a poesia que as palavras adquirem verdadeiramente capacidade para transmitir os estados de alma, como se fossem estudos com as inerentes conclusões.
Estivesse este nosso mundo repleto de estudos de alma, práticos, sensíveis e consequentes, e a sociedade libertar-se-ia de pareceres e estudos demasiado técnicos e dispendiosos.
Os estudos de alma são permanentes e reutilizáveis, a qualquer hora, em qualquer lugar. Ao leitor, estimulam-lhe a reflexão, incentivando a busca interior e a definição do que também lhe vai na alma.

Estudos de Alma e Conclusões

de Carlos Nuno Granja

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896800864
Editor: Esfera do Caos
Data de Lançamento: abril de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 219 x 5 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 104
Tipo de produto: Livro
Coleção: Esfera Contemporânea
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789896800864

SOBRE O AUTOR

Carlos Nuno Granja

Carlos Nuno Granja nasceu em Ovar, em 1975. É professor do 1.° ciclo há 27 anos, sendo, neste momento, professor bibliotecário. Depois da Licenciatura para a docência no Ensino Básico – variante de Português e Inglês, na ESE de Viseu, regressou aos estudos para frequentar o Mestrado em Estudos Clássicos em Coimbra. Fez uma Pós-Graduação em «Leitura, Aprendizagem e Integração das Bibliotecas nas Atividades Educativas» na Universidade do Porto. Tem o Mestrado em Educação e Formação – ramo de Administração e Políticas Educativas pela Universidade de Aveiro. É formador certificado pelo Conselho Científico-Pedagógico de Formação Contínua na área das Bibliotecas, da Literatura, do Português e da Organização do Sistema Educativo. O seu percurso inclui idas a Londres e a Paris em parceria com as Coordenações de Ensino de Português – o Instituto Camões e o Literanto. Já colaborou com o JL – Jornal de Letras, Artes e Ideias.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR