Estratégias Logísticas
Como servir o cliente a baixo custo
SINOPSE
Esta obra aborda um conjunto de temas de grande actualidade e interesse para a gestão empresarial:
-Explora o conceito de logística e o acréscimo de valor por gestão de fronteira;
-Interrelaciona logística e estratégia e constrói os pilares do raciocínio logístico estratégico;
-Aborda o cliente/consumidor na perspectiva de serviço;
-Apresenta o quadro conceptual dos movimentos colaborativos mais expressivos na área logística;
-Ruma ao contexto da e-logistics e sintetiza os impactes das decisões logísticas sobre a performance financeira, bem como a necessidade de estender o raciocínio logístico à componente negocial do procurement, em sentido lato.
Pela sua novidade e arquitectura recentes, este manual contribui para alimentar a criação e recriação de mais conhecimento e mais maturidade na área da logística, disponibilizando aos profissionais, docentes e discentes das áreas de economia, gestão e engenharias, conceitos e técnicas que permitirão ter melhores organizações com mais e melhor logística e mais e melhor estratégia.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
"Obra certamente oportuna atendendo às necessidades das empresas servirem da forma mais eficiente os seus clientes. Igualmente interessante o tratamento do tema que, para além das estratégias de base necessárias para o efeito, aponta para aspectos de ordem prática - logística - tendentes a esse objectivo".
Marketeer, Agosto de 2004
DETALHES
Propriedade | Descrição |
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ISBN: | 9789726183327 |
Editor: | Edições Sílabo |
Data de Lançamento: | abril de 2004 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 169 x 240 x 10 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 260 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9789726183327 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
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